MPF/SP

MPF em Piracicaba muda para nova sede e suspende expediente de hoje até 26 de setembro

Em virtude da mudança da sede da Procuradoria da República no Município de Piracicaba, a administração da Procuradoria da República no Estado de São Paulo determinou a suspensão do expediente do MPF na cidade entre os dias 24 e 26 de setembro. Nesse período, o atendimento ao público ficará suspenso para que sejam realizadas todas as medidas necessárias à mudança.

O MPF em Piracicaba é uma das 27 unidades da Procuradoria da República no Estado de São Paulo localizadas no interior do Estado. A unidade conta atualmente com três procuradores da República,  27 servidores e oito estagiários. Sua jurisdição abrange os municípios de Águas de São Pedro, Americana, Analândia, Araras, Charqueada, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Iracemápolis, Itirapina, Leme, Limeira, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Gertrudes, São Pedro.

O MPF em Piracicaba passará a funcionar na Avenida Lourenço Ducatti, 49, Vila Rezende. O imóvel, alugado, tem 1,6 mil m3 e fica ao lado da Justiça Federal de Piracicaba. O imóvel anterior, situado na Av. Brasil, 1034, Jardim Europa, tinha 430 m3.

PRAZOS PROCESSUAIS – Considerando as diversas providências administrativas a serem adotadas em função dessa mudança, com repercussão direta no fluxo de documentos e informações e no atendimento aos advogados e cidadãos, assim como no funcionamento dos sistemas de informática, a administração do MPF requereu e o Tribunal Regional Federal da 3ª Região recomendou aos juízes daquela jurisdição a suspensão das remessas de processos e procedimentos, sejam criminais ou cíveis, à PRM-Piracicaba, no período de 18 a 28 de setembro. Prazos processuais e o fluxo normal de processos serão retomados no próximo dia 1º de outubro.

DENUNCIE – O cidadão também poderá acionar o MPF para noticiar, por exemplo, a realização de licitações fraudulentas, atos de improbidade, tais como desvio de verbas públicas pertencentes ou repassadas pela União, fraudes em concursos públicos realizados pela Administração Pública Federal, degradação do meio ambiente em área da União, etc.

As denúncias podem ser feitas pessoalmente nas unidades do MPF  , das 11h às 19h, ou pela internet, através do Digi-Denúncia.

Mais informações sobre o MPF em São Paulo podem ser obtidos no site www.prsp.mpf.gov.br

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Estado de S. Paulo
Mais informações à imprensa: Laís Carvalho e Gabriela Rölke
11-3269-5068
ascom@prsp.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_sp

Fonte: MPF/SP

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MPF em Piracicaba muda para nova sede e suspende expediente de hoje até 26 de setembro. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpfsp/mpf-em-piracicaba-muda-para-nova-sede-e-suspende-expediente-de-hoje-ate-26-de-setembro/ Acesso em: 29 mar. 2024