MPF/SP

MPF abre inscrições para consulta pública nacional

O Ministério Público Federal (MPF) realizará, no final de abril, consulta pública em 20 capitais do país. O evento quer reunir cidadãos e representantes da sociedade civil, de entidades públicas e privadas ou de organizações não-governamentais para identificar temas importantes em que o MPF deve atuar.

Em São Paulo a consulta pública será realizada no dia 23 de abril, das 14h às 18h, no auditório da Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR-3) – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 2020, Bela Vista (próximo à estação Brigadeiro do Metrô).

As inscrições começam hoje, 11 de abril, no site da PRR-3 ou no site da Procuradoria Geral da República. Participe!

Temas – Qualquer pessoa pode encaminhar propostas de melhoria para o trabalho do MPF ou perguntas que gostaria que fossem respondidas durante a consulta pública. Entre os temas, estão cidadania, acompanhamento de políticas públicas, cumprimento das leis, combate à corrupção e ao crime organizado, direitos do consumidor e ordem econômica, proteção ao meio ambiente, defesa dos patrimônios cultural, público e social, e  garantia dos direitos das populações indígenas, de comunidades tradicionais e de outras minorias.

Saiba mais sobre o que o Ministério Público Federal faz acessando os conteúdos dos folhetos temáticos a respeito da atuação do MPF , clique aqui.

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Estado de S. Paulo
Mais informações à imprensa: Marcelo Oliveira e Fred A. Ferreira
11-3269-5068
ascom@prsp.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_sp

Assessoria de Comunicação
Procuradoria Regional da República da 3ª Região
Mais informações à imprensa: Rodrigo Pereira e Teófilo Tostes
11-2192-8620
ascom@prr3.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_prr3

 

Fonte: MPF/SP

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MPF abre inscrições para consulta pública nacional. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpfsp/mpf-abre-inscricoes-para-consulta-publica-nacional-2/ Acesso em: 16 abr. 2024