MP/PR

FORMOSA DO OESTE – Promotoria realiza audiência pública sobre o papel do MP

A Promotoria de Justiça de Formosa do Oeste, Região Oeste do Estado, realizou, na última segunda-feira (2), em parceria com o Conselho Tutelar e outros órgãos, uma audiência pública para falar da atuação das entidades nas áreas da infância e juventude, segurança pública e assistência social.

A audiência pública, proposta após reunião com o Conselho Tutelar, teve como objetivo principal esclarecer as dúvidas da população sobre as funções do MP e do Conselho e promover uma aproximação com a população. O encontro contou com a participação de representantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Conselho Tutelar, do Conselho de Segurança, da Polícia Militar, do juiz de direito da cidade e da população em geral.

Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4228 / 4439

Fonte: Site MP/PR

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. FORMOSA DO OESTE – Promotoria realiza audiência pública sobre o papel do MP. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mppr/formosa-do-oeste-promotoria-realiza-audiencia-publica-sobre-o-papel-do-mp/ Acesso em: 20 abr. 2024