TCE/RS

Presidente do TCE-RS prestigia posse de novos promotores de justiça

Foto Noticia
Na tarde da última sexta-feira (15), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Cezar Miola, esteve presente em solenidade de posse dos 38 novos promotores de justiça do MP-RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul). Os empossados foram aprovados no 46º concurso público realizado pelo MP.


A sessão solene ocorreu perante o Órgão Especial do Colégio de Procuradores. Outras autoridades também prestigiaram os novos promotores, como o procurador-geral do Estado, Carlos Henrique Kaipper, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Aquino Flôres Camargo, e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo da Camino. O evento ocorreu no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do MP em Porto Alegre.

Assessoria de Comunicação Social



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente do TCE-RS prestigia posse de novos promotores de justiça. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/presidente-do-tce-rs-prestigia-posse-de-novos-promotores-de-justica/ Acesso em: 28 mar. 2024