TCE/RS

TCE-RS realiza concurso para auditor público externo neste final de semana

Foto Noticia
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizou, neste final de semana (16 e 17), o concurso público para provimento de cargo de auditor público externo nas categorias de bacharéis em Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Engenharia Civil e Técnico em Processamento de Dados.


As 31 vagas disponíveis, divididas conforme a necessidade dos cargos, também com previsão de formação de cadastro reserva, são voltadas ao nível superior. O regime do cargo é estatutário e possui uma carga horária de 40 horas semanais.

No sábado (16), os candidatos realizaram a prova com 70 questões de conhecimentos básicos, além de duas questões discursivas. No domingo (17), os concorrentes responderam 100 questões de conhecimentos específicos.
 
O percentual de abstenção nas provas está estimada em 37%. Os gabaritos preliminares deverão ser divulgados ainda na tarde desta segunda-feira (18). O presidente do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Cezar Miola, acompanhou o desenvolvimento do concurso.
 
Francisco Queiroz Filho – Assessoria de Comunicação Social

 



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE-RS realiza concurso para auditor público externo neste final de semana. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/tce-rs-realiza-concurso-para-auditor-publico-externo-neste-final-de-semana/ Acesso em: 28 mar. 2024