TCE/RS

Contas do ex-prefeito de São Sepé recebem parecer favorável

Foto Noticia
Em sessão da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), da última terça-feira (26), o ex-prefeito de São Sepé, Arno Cleri Reinstein Schröder, recebeu parecer favorável à aprovação de suas contas de governo do exercício de 2012. A decisão não é definitiva, cabendo recurso ao Pleno do Tribunal em 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS.


Seguindo o voto do relator do processo, conselheiro Marco Peixoto, o Tribunal considerou, entretanto, que a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000) não foi atendida, já que consta do relatório a realização de atos contrários às normas de administração financeira e orçamentária. Além disso, o ex-gestor foi multado em R$ 1,5 mil, valor máximo previsto em lei estadual. Acesse aqui o voto e o relatório.



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Contas do ex-prefeito de São Sepé recebem parecer favorável. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/contas-do-ex-prefeito-de-sao-sepe-recebem-parecer-favoravel/ Acesso em: 19 abr. 2024