TCE/RS

TCE-RS participa de reunião sobre integração de ações de controle externo

Foto Noticia
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Cezar Miola, participou, na tarde da última sexta-feira (5), de encontro que reuniu, em Florianópolis, na sede do TCE-SC, nove Cortes de Contas (TCs) com objetivo de integrar ações de controle. A iniciativa foi promovida pelo Tribunal de Contas da União (TCU) com apoio da Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).


Durante o encontro, o presidente TCU, Augusto Nardes, apresentou as auditorias em curso em áreas  relevantes para atuação dos órgãos de controle  das  regiões Sul e Centro-Oeste do país, como as iniciativas de fiscalização no âmbito da saúde, das concessões e da transparência pública. A terceirização de mão de obra e o levantamento das principais oportunidades de fiscalizações na Região Sul também foram temas abordados. Participam do encontro, presidentes e representantes dos TCs dos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, do TC do Distrito Federal e dos Tribunais de Contas dos Municípios de Goiás e da Bahia. 


Priscila Oliveira – Assessoria de Comunicação Social

Foto: Douglas Santos – ACOM TCE/SC



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE-RS participa de reunião sobre integração de ações de controle externo. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/tce-rs-participa-de-reuniao-sobre-integracao-de-acoes-de-controle-externo/ Acesso em: 19 abr. 2024