TCE/RS

TCE-RS considera regulares contas do ex-administrador da Câmara de Barra do Guarita

Foto Noticia
Em sessão da 1ª Câmara dessa terça-feira (09), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) considerou regulares, com ressalvas, as contas de gestão de 2012 do ex-administrador da Câmara de Vereadores de Barra do Guarita, Altair José de Vargas. A decisão não é definitiva, cabendo recurso ao Pleno do Tribunal em 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS.


Seguindo o voto do relator do processo, conselheiro Marco Peixoto, o TCE-RS impôs multa de R$ 800,00 ao ex-administrador por inobservância de normas de administração financeira e orçamentária. Também foi recomendado ao atual gestor que evite a ocorrência das inconformidades apontadas e adote as providências corretivas cabíveis, que serão objeto de futura auditoria.

Acesse aqui o voto e o relatório.



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE-RS considera regulares contas do ex-administrador da Câmara de Barra do Guarita. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/tce-rs-considera-regulares-contas-do-ex-administrador-da-camara-de-barra-do-guarita/ Acesso em: 20 abr. 2024