TCE/RS

TCE-RS realiza curso de capacitação para uso de seu sistema de informação

Foto Noticia
Nessa quarta-feira (17), ocorreu o Curso de Capacitação em Consulta de Informações Processuais do Tribunal de Contas do Estado (TCE- RS). A primeira edição do evento contou com a presença de mais de 40 pessoas e buscou a integração entre o TCE-RS, a Procuradoria-Geral do Estado e o Ministério Público.


O curso teve como objetivo informar sobre as potencialidades de acesso e consulta de informações processuais no sistema do TCE-RS, abordando as diferenças e especificidades das contas de governo e contas de gestão, o cadastro e acesso de usuário para pesquisa de informações, além de aspectos práticos de pesquisa nos sistemas do TCE- RS.

O evento teve palestra de abertura do Diretor-Geral do TCE-RS, Valtuir Pereira Nunes, e contou com a saudação de Leo Arno Richter, diretor de Controle e Fiscalização e do promotor de Justiça, José Guilherme Giacomuzzi.



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE-RS realiza curso de capacitação para uso de seu sistema de informação. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/tce-rs-realiza-curso-de-capacitacao-para-uso-de-seu-sistema-de-informacao/ Acesso em: 19 abr. 2024