TCE/RS

Contas de ex-gestor do Ciderca são julgadas irregulares

Foto Noticia
Em sessão da 1ª Câmara da última terça-feira (16), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) julgou irregulares as contas de gestão do responsável pelo Consórcio Intermunicipal de Defesa do Rio Camaquã (Ciderca), no exercício de 2012, Cássio Luiz Freitas Mota. A decisão não é definitiva, cabendo recurso ao Pleno do Tribunal em 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS.


Seguindo o voto da conselheira substituta, Letícia Ayres Ramos, foi imposta multa no valor de R$ 1,3 mil ao ex-gestor por inobservância às normas de administração financeira e orçamentária. Foi recomendou ao atual admnistrador do consórcio que tome as providências cabíveis para evitar a reincidência das situações apontadas. Acesse o relatório e o voto aqui.



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Contas de ex-gestor do Ciderca são julgadas irregulares. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/contas-de-ex-gestor-do-ciderca-sao-julgadas-irregulares/ Acesso em: 19 abr. 2024