TCE/RS

TCE-RS realiza sessão de Pleno na PUC

Foto Noticia
A 45ª sessão de Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) acontece na próxima quarta-feira, dia 22 de outubro, às 9h30, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Porto Alegre, no auditório do prédio 11, do curso de Ciência Jurídicas da Universidade.


A sessão possui pauta com 12 processos relacionados a contas de gestão, recursos de embargos e reconsideração, embargos declaratórios, pedido de revisão e representação do Ministério Público de Contas (MPC). A inciativa visa aproximar o TCE-RS das universidades gaúchas, permitindo que a comunidade acadêmica acompanhe o trabalho desenvolvido pela Corte.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria da Faculdade de Direito da PUC/RS, prédio 11, 8º andar, ou pelo telefone 3320-2624. Esta atividade já foi realizada em várias Universidades, em Porto Alegre e no interior do estado.

Acesse a pauta da sessão aqui.



46ª sessão de Pleno tem horário alterado



A realização da sessão especial na PUCRS alterou o horário de início da 46ª sessão de Pleno, que acontecerá também nesta quarta-feira (22), no plenário Gaspar Silveira Martins na sede do TCE, às 15h e não às 14h como de costume. Acesse a pauta da sessão aqui.   

Francisco Queiroz Filho – Assessoria de Comunicação Social



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE-RS realiza sessão de Pleno na PUC. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/tce-rs-realiza-sessao-de-pleno-na-puc/ Acesso em: 29 mar. 2024