TCE-RS considera regulares contas de ex-presidente da Câmara de Lindolfo Collor | Portal Jurídico Investidura - Direito

TCE-RS considera regulares contas de ex-presidente da Câmara de Lindolfo Collor

Foto Noticia Em sessão da 1ª Câmara da última terça-feira (16), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) considerou regulares, com ressalvas, as contas de gestão do presidente da Câmara Municipal de Lindolfo Collor, Alcírio Wiedthauger, no exercício de 2012. O relatório apontou irregularidades na terceirização de serviços de assessoria jurídica e não contabilização como despesa com pessoal. A decisão não é definitiva, cabendo recurso no prazo de 30 dias a partir da publicação no Diário Eletrônico do Tribunal.

Seguindo o voto do relator da matéria, conselheiro Marco Peixoto, foi recomendado  ao atual gestor que evite a reincidência das situações apontadas no relatório e corrija aquelas passíveis de regularização.

Acesse aqui o relatório e voto.




Fonte: TCE/RS
Seção: Notícias
Categoria: TCE/RS

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. TCE-RS considera regulares contas de ex-presidente da Câmara de Lindolfo Collor. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 26 Dez. 2014. Disponível em: investidura.com.br/noticias/333-tcers/325915-tce-rs-considera-regulares-contas-de-ex-presidente-da-camara-de-lindolfo-collor. Acesso em: 03 Jul. 2020

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO