AL/PR

Comitiva chilena visita a Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (28) a visita do cônsul-geral do Chile, Willians Patrickson, além de um grupo de políticos formado pelo prefeito da cidade de Santa Maria de Los Angeles, Eduardo Borgoño, deputados e vereadores chilenos.

A comitiva estava acompanhada do deputado Francisco Bührer (PSDB) e visita, mais uma vez, o Paraná, porque a cidade de Santa Maria de Los Angeles é co-irmã do município de São José dos Pinhais. Eles aproveitaram a passagem pela capital para conhecer a sede do Legislativo do estado. Nesta quinta-feira (29), em São José, será inaugurado um Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) com o nome da cidade chilena. “É muito importante esse reconhecimento de São José dos Pinhais e do Paraná, como parceiros na integração entre o Brasil e o Chile. Essas visitas são importantes porque estreitam os laços e ajudam no desenvolvimento de diversas áreas”, disse Rossoni.

 

Fonte: AL/PR

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Comitiva chilena visita a Assembleia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alpr/comitiva-chilena-visita-a-assembleia/ Acesso em: 28 mar. 2024