Consulesa do Brasil em Mônaco visita Presidência da Assembleia gaúcha | Portal Jurídico Investidura - Direito

Consulesa do Brasil em Mônaco visita Presidência da Assembleia gaúcha

Nesta quinta feira (28), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP), recebeu a consulesa do Brasil em Mônaco, Luciana de Montigny, e o representante do Ministério de Saúde de Mônaco, Franco Borruto.

Durante a visita, a consulesa enfatizou a felicidade em poder ajudar o Rio Grande do Sul na causa pela saúde da mulher podendo mostrar um pouco do que Mônaco faz pela erradicação do câncer de colo de útero. Luciana ressaltou que o Brasil é um dos países com maior índice de mortalidade por causa do câncer e que em países como o Chile e Argentina a vacinação é obrigatória para as mulheres.

Westphalen agradeceu a visita e se disse honrado em poder contar com a ajuda de Luciana. O deputado destacou que a vacinação é o caminho e que tem um grande envolvimento com a causa por ser médico ginecologista.

Ao final, o presidente entregou o livro Identidade, que conta a história da colonização do Rio Grande do Sul, desejou uma boa estada aos visitantes e se comprometeu a ir visitar o principado.

*Com informações de Tarcila Mendes de Freitas



Fonte: AL/RS
Seção: Notícias
Categoria: AL/RS

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Consulesa do Brasil em Mônaco visita Presidência da Assembleia gaúcha. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 05 Dez. 2013. Disponível em: www.investidura.com.br/noticias/330-alrs/316289-consulesa-do-brasil-em-monaco-visita-presidencia-da-assembleia-gaucha. Acesso em: 30 Mai. 2020

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO