AL/RS

Lagoa dos Três Cantos: Classmann participa da entrega de van para a Saúde


O líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, participou da entrega das chaves de uma van para o prefeito de Lagoa dos Três Cantos , Sergio Antônio Lasch (PTB), nesta quinta-feira (28). O veículo foi adquirido com verba oriunda do governo estadual, no valor de R$ 100 mil, por meio da intermediação de Classmann junto à Secretaria Estadual da Saúde. “O apoio de Classmann junto à equipe do secretário Ciro Simoni foi fundamental para esta conquista, que vai auxiliar o transporte de pacientes da nossa comunidade que necessitam de atendimento especializado”, destacou o prefeito.

O pleito atende à uma reivindicação do PTB local, representado pelos vereadores Eloi Schumann, Arilucia Erthal Simon e Leandro Kempf, encaminhado pela administração do prefeito Lasch e da vice-prefeita Juliane Kempf (PMDB).

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Lagoa dos Três Cantos: Classmann participa da entrega de van para a Saúde. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/lagoa-dos-tres-cantos-classmann-participa-da-entrega-de-van-para-a-saude/ Acesso em: 16 abr. 2024