AL/RS

Edson Brum recebe troféu destaque da AGL



O deputado Edson Brum (PMDB), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (CAPC), foi agraciado neste domingo (1º) com o Troféu Destaque da AGL (Associação Gaúcha de Laticinistas e Laticínios), durante almoço de confraternização de final de ano da entidade. A distinção é uma forma de reconhecimento a pessoas e entidades que demonstraram atitude comprometida e realizações relevantes em favor da cadeia produtiva do leite durante o ano. A entrega ocorreu em evento realizado no Hotel Deville, em Porto Alegre.

 

Foram laureados os destaques nas área da política, cooperativismo e sindical, amigo laticinista, mérito laticinista, empresarial, imprensa e destaque especial. Para Edson Brum, o reconhecimento significa um incentivo para continuar trabalhando em prol da cadeia produtiva, de um setor que tem fundamental importância na economia do Rio Grande do Sul.

 

* Com informações de Carmen Schuck

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Edson Brum recebe troféu destaque da AGL. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/edson-brum-recebe-trofeu-destaque-da-agl/ Acesso em: 28 mar. 2024