AL/RS

Visita à propriedades modelo em Nova Candelária é intermediada pelo deputado Classmann



Por sugestão do líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Sergio Lasch (PTB), esteve em Nova Candelária na última sexta-feira (29/11), para conhecer o trabalho voltado ao desenvolvimento do agronegócio no município, nas áreas da suinocultura e bacia leiteira. “Nova Candelária é a maior produtora de suínos do Estado e conta com exemplos que servirão de incentivos para os gestores que apostam no desenvolvimento das atividade rurais”, destacou Classmann.

A comitiva foi recebida pelo prefeito de Nova Candelária, Carlos Dick (PT), o vice Jorge Steffler (PDT), pelo ex-prefeito Luiz Rohr, secretários e vereadores, que visitaram propriedades modelo e também à Gráfica Rex, além de participarem de um almoço de confraternização.

Classmann, que coordena a Frente Parlamentar de Apoio à Suinocultura Gaúcha, também vai liderar a Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa da Cadeia Leiteira, que será lançada no dia 5 de dezembro, às 13h, na Assembleia Legislativa. “São setores que precisam de incentivo e políticas públicas para garantir o aumento da produção e a melhor qualidade de vida dos nossos agricultores”, afirma o parlamentar.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Visita à propriedades modelo em Nova Candelária é intermediada pelo deputado Classmann. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/visita-a-propriedades-modelo-em-nova-candelaria-e-intermediada-pelo-deputado-classmann/ Acesso em: 20 abr. 2024