AL/RS

Marcelo Moraes participou da Ação Novembro Azul de Passo do Sobrado


Na quinta-feira passada (28), o deputado Marcelo Moraes (PTB) prestigiou as atividades da Ação Novembro Azul, realizadas em Passo do Sobrado. Promovido pelas Secretarias de Saúde e Ação Social e de Educação, Cultura e Desporto do município, o evento contou com palestra do médico urologista Paulo Laste, que alertou ao público masculino da importância da realização dos exames preventivos.

 

Na oportunidade, o parlamentar acompanhou ainda um desfile de moda masculina, que integrou o comércio local e sorteou brindes ao público. A agenda na cidade foi encerrada com um jantar comemorativo, que contou com a presença de vereadores e secretários municipais.

 

O deputado trabalhista reiterou seu compromisso com a cidade, colocando seu gabinete à disposição para intermediar e defender as demandas municipais.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Marcelo Moraes participou da Ação Novembro Azul de Passo do Sobrado. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/marcelo-moraes-participou-da-acao-novembro-azul-de-passo-do-sobrado/ Acesso em: 29 mar. 2024