AL/RS

Marcelo Moraes participou de evento em Candelária


O deputado estadual Marcelo Moraes (PTB) prestigiou, na última sexta-feira (29), o evento “Baile dos Sonhos”, em Candelária. A festa, que promove igualdade e inclusão social a diversas meninas carentes, é um projeto social realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e do Gabinete da primeira- dama.

 

Na ocasião, Marcelo Moraes, juntamente com o prefeito Paulo Butzge e a primeira-dama Gabriela Butzge, apadrinhou as debutantes, felicitando e entregando a cada uma a rosa que simboliza as boas-vindas à sociedade candelariense.

 

O parlamentar ainda parabenizou a prefeitura, o secretário de Indústria e Comércio, Jorge Wiliam, a assistente social Tais Bassani, a psicóloga Graziela Mahl e o ex-prefeito Lauro Mainardi que, junto com a ex-primeira dama, Jussara Mainardi, deu origem à iniciativa, há oito anos.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Marcelo Moraes participou de evento em Candelária. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/marcelo-moraes-participou-de-evento-em-candelaria/ Acesso em: 28 mar. 2024