Classmann coordenará Frente Parlamentar pelo fortalecimento da cadeia leiteira | Portal Jurídico Investidura - Direito

Classmann coordenará Frente Parlamentar pelo fortalecimento da cadeia leiteira

Em uma iniciativa do líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, será lançada a Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa da Cadeia Leiteira, nesta quinta-feira (5), no Salão Júlio de Castilhos. O objetivo é trabalhar ao lado dos parlamentares gaúchos e dos diferentes setores da sociedade, na busca de políticas públicas para o setor, que tem na agricultura familiar a sua base. "Queremos garantir o aumento da produção, diversificação, qualidade e, como consequência, o melhor valor pago aos produtores", afirma Classmann.

Hoje, o Rio Grande do Sul é o segundo maior produtor de leite do País, responsável por 12% da produção nacional, com mais de 3,9 bilhões de litros anuais. São mais de 125 mil famílias no Estado, com produção diária de 10,9 milhões de litros de leite. De acordo com o deputado, "temos condições de dobrar esta capacidade produzida, o que refletirá na nossa economia e no bolso dos agricultores familiares, responsáveis por grande parte do que é produzido".

SERVIÇO:
Lançamento da Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa da Cadeia Leiteira

• Quando: dia 5/12, às 13h;
• Onde: Salão Júlio de Castilhos, na Assembleia Legislativa.



Fonte: AL/RS
Seção: Notícias
Categoria: AL/RS

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Classmann coordenará Frente Parlamentar pelo fortalecimento da cadeia leiteira. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 05 Dez. 2013. Disponível em: investidura.com.br/noticias/330-alrs/316162-classmann-coordenara-frente-parlamentar-pelo-fortalecimento-da-cadeia-leiteira. Acesso em: 26 Out. 2020

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO