AL/RS

Lavras do Sul, Taquari e Pelotas sediam audiências públicas nesta segunda-feira







As comissões de Agricultura, de Assuntos Municipais e a Especial para tratar da Mobilidade Urbana realizam audiências públicas nesta segunda-feira (11) nos municípios de Lavras do Sul, Taquari e Pelotas.

 

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Edson Brum (PMDB), realiza audiência pública para tratar do abigeato e excesso de javalis e capivaras na região. Na Câmara de Vereadores de Lavras do Sul, às 9h30.

 

Sanidade animal

Presidida pelo deputado José Sperotto (PTB), a Comissão de Assuntos Municipais tem audiência pública agendada para as 19 horas, na Câmara de Vereadores de Taquari. O encontro debate a legislação sobre sanidade animal, em especial a questão do transporte e exame de anemia infecciosa nos equinos.

 

Estão convidados para a discussão a Farsul, SINDILER, Associações de Criadores de Equinos, MTG, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, FAMURS, UVERGS, Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Canal Rural, Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV, Prefeitos, Vereadores, Sindicatos Rurais e Inspetorias Veterinárias do Vale do Taquari.

 

Pelotas debate Mobilidade Urbana

A Comissão Especial para tratar da Mobilidade Urbana, presidida pelo deputado Vinicius Ribeiro (PDT), realiza audiência pública às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Pelotas, para tratar do transporte não motorizado e sua inserção na mobilidade urbana. Estão convidados Pau Noy e Ton Daggers.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Lavras do Sul, Taquari e Pelotas sediam audiências públicas nesta segunda-feira. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/lavras-do-sul-taquari-e-pelotas-sediam-audiencias-publicas-nesta-segunda-feira/ Acesso em: 16 abr. 2024