AL/RS

Santini parabeniza Jacutinga pela conquista de cozinha comunitária


O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) parabenizou nesta quarta-feira (06) o município de Jacutinga pela conquista de uma cozinha comunitária habilitada para conveniamento da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS). De acordo com o secretário Luís Augusto Lara, o projeto que já foi publicado no Diário Oficial do Estado foi selecionado por priorizar a segurança alimentar e nutricional do público que será beneficiado.

 

Ao todo, foram disponibilizadas pela STDS seis cozinhas comunitárias para municípios gaúchos. No espaço, serão ministrados cursos de culinária, aproveitamento de alimentos e panificação voltados à comunidade.

 

Santini ressaltou o trabalho desenvolvido pelo secretário Lara. “Devemos parabenizar o governo do Estado pela instalação deste projeto no município. A cozinha comunitária é importante porque garante o alimento e gera empregos”, frisou. O parlamentar também salientou o empenho da assistente social de Jacutinga, Ivete Müller Kasner e das lideranças do PTB municipal na realização deste projeto.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Santini parabeniza Jacutinga pela conquista de cozinha comunitária. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/santini-parabeniza-jacutinga-pela-conquista-de-cozinha-comunitaria/ Acesso em: 20 abr. 2024