AL/RS

Três Passos: Classmann prestigia abertura da 13ª Blumenfest



O líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, prestigiou a abertura da 13ª Blumenfest, na última sexta-feira (08), ao lado do prefeito em exercício, José Carlos Amaral (PTB) e do presidente do Centro Cultural 25 de Julho, Darci Pedro Niedermeier, entidade promotora do evento. A Festa das Flores aconteceu no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, no último final de semana.

Ao lado das soberanas Maiara Golz Hunhoff, Vanessa Kmezieck e Lainara Maier, Classmann participou da abertura do primeiro barril de chope, em um evento que também contou com muita comida típica, em uma bonita confraternização da etnia alemã.

Na oportunidade, Niedermeier agradeceu o apoio de Classmann para a realização do evento. “O deputado é uma presença constante na Blumenfest e parceiro do nosso município. A comunidade tem muito a agradecer ao seu trabalho, o qual também reflete no sucesso da nossa festa”, destacou, ao lembrar que o deputado é autor da Lei que institui a Política de Fomento ao Turismo Rural no Estado.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Três Passos: Classmann prestigia abertura da 13ª Blumenfest. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/tres-passos-classmann-prestigia-abertura-da-13-blumenfest/ Acesso em: 28 mar. 2024