PGE/MG

Procuradora do Estado é o nomeada sub-secretaria da SECTS

A Procuradora do Estado Liana Portilho Mattos foi nomeada, hoje (05/11), pelo Governador, Antonio Augusto Anastasia, Sub-Secretária de Ensino Superior da Secretaria de Estado de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior (SECTES).

A nomeação reconhece o trabalho realizado pela Advocacia-Geral do Estado (AGE) no programa estratégico de expansão do ensino superior da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), entidade vinculada à SECTES.
Procuradora desde 2003, Liana Portilho atua na Consultoria Jurídica da Advocacia-Geral do Estado (AGE). Mestre em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Liana foi Presidente do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA) no biênio 2007/2008, onde coordenou as ações para a implantação do projeto estruturador Circuito Cultural Praça da Liberdade.

Fonte: PGE

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Procuradora do Estado é o nomeada sub-secretaria da SECTS. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/pgemg/procuradora-do-estado-e-o-nomeada-sub-secretaria-da-sects/ Acesso em: 28 mar. 2024