AMC

Pleno aprova movimentações na carreira da magistratura

O Pleno do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa nesta quarta-feira (18/7), promoveu por merecimento e antiguidade os juízes Fernando Rodrigo Busarello, Samuel Andreis, Raphael Mendes Barbosa e Kledson Gewehr para os cargos de juiz titular das comarcas de Presidente Getúlio, Cunha Porã, Campo Belo do Sul e Quilombo.

Os desembargadores aprovaram, ainda, os pedidos de opção dos magistrados Luiz Henrique Bonatelli e Rafael Rabaldo Bottan para ocupar os cargos de juiz de direito da Vara de Precatórias, Recuperações Judiciais e Falências da comarca da Capital e Vara da Família, Órfãos, Sucessões e Infância e Juventude da comarca de Brusque. Foi aprovado, também, a indicação do juiz Lenoar Bendini Madalena para a direção do Foro da comarca de Trombudo Central e, ainda, foi aprovado o nome do juiz Paulo Marcos de Faria para a composição da 1ª Turma de Recursos, com sede na comarca da Capital. Os desembargadores aprovaram o pedido do juiz Fernando Vieira Luiz, titular da 1ª Vara de Direito Bancário da comarca da Capital para cursar mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade do Connecticut Estados Unidos da América, pelo período de 27 de agosto de 2012 a 20 de maio de 2013.

A desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Ritta, ao pedir a palavra, fez menção ao nome da vice-presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juíza Mônica Elias de Lucca Pasold, que, neste ato substituiu o presidente da entidade, juiz Sérgio Luiz Junkes, que está em viagem a Brasília. A desembargadora deu boas-vindas a juíza que participa pela primeira vez da sessão do Tribunal Pleno.

A AMC parabeniza os (as) magistrados (as) que tiveram aprovados os seus pedidos de promoção, opção e indicação para direção de foro, desejando a todos sucesso em suas respectivas carreiras.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Pleno aprova movimentações na carreira da magistratura. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/amc/pleno-aprova-movimentacoes-na-carreira-da-magistratura-2/ Acesso em: 28 mar. 2024