AMC

Pleno aprovou movimentações na carreira da magistratura

O Pleno do Tribunal de Justiça, em sua primeira sessão administrativa do mês de julho, nesta quarta-feira (3/07), promoveu por merecimento e antiguidade os juízes Miriam Regina Garcia Cavalcanti, Laerte Roque Silva e Surami Juliana dos Santos Heerdt para os cargos de juiz titular da 4ª Vara Cível de Criciúma, 1ª Vara da comarca de São Joaquim e 1ª Vara Cível de São Miguel do Oeste. Foi aprovado também o pedido de remoção da juíza Rosane Portela Wolff para o cargo de juiz de direito de 2º grau com lotação na Câmara Especial Regional de Chapecó. Os desembargadores aprovaram, ainda, os pedidos de opção dos magistrados Dinart Francisco Machado e Gerson Cherem II para os cargos de juiz de direito de 2º Grau da comarca da Capital, com lotação no TJ/SC. O Pleno aprovou também os pedidos de opção dos juízes Cyd Carlos da Silveira, Gustavo Schwingel e Gilberto Gomes de Oliveira para ocupar os cargos de juiz de direito da 1ª Vara Cível da comarca da Capital, 2ª Vara de Guaramirim e 1ª Vara da comarca de Ibirama, respectivamente.
A AMC parabeniza os (as) magistrados (as) que tiveram aprovados os seus pedidos de promoção, opção e indicação para direção de foro, desejando a todos sucesso em suas respectivas carreiras.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Pleno aprovou movimentações na carreira da magistratura. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/amc/pleno-aprovou-movimentacoes-na-carreira-da-magistratura/ Acesso em: 29 mar. 2024