TCU

Presidente do TCU concede coletiva hoje (17), às 13h, sobre o Pacto pela Boa Governança: Um Retrato do Brasil





Hoje (17), em Brasília, o Tribunal de Contas da União (TCU) realizará o evento “Pacto pela Boa Governança: Um Retrato do Brasil”, com o objetivo de apresentar ao Presidente da República e a todos os Governadores eleitos documento contendo diagnóstico sobre importantes temas do País, como saúde, educação, previdência social, segurança pública e infraestrutura.
É um grande projeto nacional com objetivo de promover o diálogo interinstitucional federativo com foco no aperfeiçoamento da administração pública e no desenvolvimento integrado da nação, sempre em benefício da sociedade.
O evento ocorrerá em formato de Talk Show, dividido em cinco blocos. Em cada bloco, serão debatidos junto aos governantes eleitos informações sobre um dos grandes temas escolhidos, com base em fiscalizações e relatórios recentes do TCU.
O evento é realizado em parceria com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), o Instituto Rui Barbosa (IRB), as Confederações representantes dos sistemas produtivos nacionais – Confederação Nacional da Indústria (CNI), Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Confederação Nacional de Serviços (CNS) – além da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e do Fórum dos Conselhos de Fiscalização Profissional.

Serviço:
Evento: Pacto pela Boa Governança – Um Retrato do Brasil
Local: Museu Nacional Honestino Guimarães (Museu Nacional de Brasília), situado no Setor Cultural Sul, Lote 2, Esplanada dos Ministérios
Data: 17 de novembro de 2014
Horário: a partir das 14h (credenciamento a partir das 12h30)
Mais informações aqui 
(61) 3316-5844
Secom/TCU
E-mail: imprensa@tcu.gov.br

Fonte: TCU

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente do TCU concede coletiva hoje (17), às 13h, sobre o Pacto pela Boa Governança: Um Retrato do Brasil. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcu-noticias/presidente-do-tcu-concede-coletiva-hoje-17-as-13h-sobre-o-pacto-pela-boa-governanca-um-retrato-do-brasil/ Acesso em: 28 mar. 2024