TCU

TCU convida presidente do Senado para assinatura de acordo com a OCDE





O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Augusto Nardes, se reuniu na quinta-feira (26), no Senado Federal, com o presidente da Casa, Renan Calheiros. O ministro Walton Alencar Rodrigues também acompanhou o encontro.

Na ocasião, Nardes convidou Renan para o evento a ser realizado na sede do tribunal no próximo dia 8 de outubro, quando será assinado acordo de cooperação do TCU com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). O objetivo da parceria será a realização de estudo internacional sobre governança pública. Também já foram convidados a presidente da República, Dilma Rousseff, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, entre outras autoridades.

Eles trataram ainda da auditoria do TCU que identificou irregularidade na folha de pagamento dos servidores do Senado e da necessidade de modernização da Lei de Licitações e Contratos. 

 

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook.

Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500

Fonte: TCU

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCU convida presidente do Senado para assinatura de acordo com a OCDE. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcu-noticias/tcu-convida-presidente-do-senado-para-assinatura-de-acordo-com-a-ocde/ Acesso em: 28 mar. 2024