TCU

TCU e MRE firmam parceria





O Tribunal de Contas da União (TCU) e a Fundação Alexandre de Gusmão (Funag), vinculada ao Ministério das Relações Exteriores, assinaram termo de parceria para promoção de atividades culturais, acadêmicas e pedagógicas no campo da política externa brasileira e das relações internacionais.

O acordo foi firmado ao término do seminário Gestão por resultados no serviço exterior brasileiro: a importância da tecnologia da informação, pelo presidente Augusto Nardes e pelo ministro Aroldo Cedraz de Oliveira. Segundo o embaixador José Vicente de Sá Pimentel, presidente da Funag, “este é um início muito promissor para a nova cooperação entre o TCU e o MRE”.

 

 

Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500.

Fonte: TCU

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCU e MRE firmam parceria. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcu-noticias/tcu-e-mre-firmam-parceria/ Acesso em: 18 abr. 2024