TCU

TCU participa de reunião de aproximação com presidente da Comissão de Seguridade Social e Família





Representantes do TCU participaram de reunião, no último dia 13, com o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) para apresentar os principais trabalhos realizados pelo tribunal de interesse da comissão.

O secretário Carlos Alberto Sampaio de Freitas, da Secretaria de Fiscalização e Programas do Governo, o secretário Frederico Julio Goepfert Junior e o diretor José Manoel Caixeta, ambos da 5ª Secretaria de Controle Externo, fizeram explanação das atividades realizadas pelas suas secretarias no tema de previdência e seguridade social. Foi ressaltada a importância do trabalho do tribunal para subsidiar a comissão com informações que possam promover o debate no Congresso Nacional.

Siga o TCU no Twiter: twitter.com/tcuoficial.

Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500.

Fonte: TCU

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCU participa de reunião de aproximação com presidente da Comissão de Seguridade Social e Família. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcu-noticias/tcu-participa-de-reuniao-de-aproximacao-com-presidente-da-comissao-de-seguridade-social-e-familia/ Acesso em: 19 abr. 2024