CNJ realiza nova sessão extraordinária nesta sexta-feira | Portal Jurídico Investidura - Direito

CNJ realiza nova sessão extraordinária nesta sexta-feira


04/12/2014 - 19h57


Gil Ferreira/Agência CNJ
CNJ realiza nova sessão extraordinária nesta sexta-feira
O plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) volta a se reunir nesta sexta-feira para sua 23ª Sessão Extraordinária. A pauta a ser analisada pelos conselheiros é a mesma das últimas três sessões (duas extraordinárias e uma ordinária), realizadas entre a sexta-feira passada (28/11) e a última terça-feira (2/12).

Dos 162 processos pautados, 56 estão pendentes de julgamento e, portanto, podem ser julgados na sessão desta sexta-feira. Outros 25 estão sob pedido de vista e podem ter o julgamento concluído.

Entre os itens pendentes de julgamento estão os relatórios finais dos mutirões carcerários de Gericinó (RJ), Tocantins, Goiás, São Pedro de Alcântara (SC), Pará e do mutirão no sistema socioeducativo do Estado de Alagoas.

Pode ser retomada ainda a apreciação de duas consultas relativas ao julgamento de pedidos durante o plantão judiciário. A conclusão dos julgamentos foi interrompida por um pedido de vista apresentado após a leitura do voto do relator, conselheiro Fabiano Silveira.

Também podem ser chamadas a julgamento propostas importantes de atos normativos, como a que estabelece diretrizes e parâmetros para a distribuição de servidores, cargos em comissão e funções de confiança no Judiciário; a que regulamenta o pagamento de passivos a magistrados e servidores; e a que altera as regras para concursos de ingresso na magistratura.

Serviço:
23ª Sessão Extraordinária do CNJ
Dia: 5 de dezembro, sexta-feira
Horário: a partir das 9 horas
Local: Plenário do CNJ – SEPN 514, Lote 7, Bloco B, terceiro andar, Brasília/DF

Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ: Facebook Twitter Youtube Flickr RSS

www.cnj.jus.br/qj5d


Fonte: CNJ
Seção: Notícias
Categoria: CNJ

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. CNJ realiza nova sessão extraordinária nesta sexta-feira. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 05 Dez. 2014. Disponível em: investidura.com.br/noticias/317-cnj/325040- cnj-realiza-nova-sessao-extraordinaria-nesta-sexta-feira. Acesso em: 09 Jul. 2020

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO