CNJ

Vencedores do Prêmio Innovare serão anunciados na próxima quinta-feira

22/11/2013 – 10h00

Agência CNJ

Vencedores do Prêmio Innovare serão anunciados na próxima quinta-feira

O Instituto Innovare anunciará, na próxima quinta-feira (28/11), os vencedores da décima edição do Prêmio Innovare. O objetivo da premiação, criada em 2004, é disseminar iniciativas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados.

A cerimônia será no Supremo Tribunal Federal (STF), a partir das 11 horas, quando serão premiadas seis iniciativas e oferecidas menções honrosas.

A décima edição do Prêmio superou em mais de 12% o número de trabalhos, mesmo sem a premiação em dinheiro, em cumprimento à  resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ao todo foram 463 práticas e monografias inscritas em seis categorias. A novidade neste ano é a premiação especial e menção honrosa para monografias inscritas sob o tema A Justiça do Século XXI.

Em comemoração à décima edição do Prêmio, o Instituto Innovare promoverá também, na véspera da premiação, o seminário Judiciário – 10 anos de Reformas e Inovação – Avanços e Perspectivas, com a participação do ministro do STF Gilmar Mendes e do ministro aposentado Ayres Britto. O evento será no Centro de Convenções Brasil 21, a partir das 10 horas, em Brasília/DF.

Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ: Facebook Twitter Youtube Flickr RSS

www.cnj.jus.br/msgd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Vencedores do Prêmio Innovare serão anunciados na próxima quinta-feira. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/vencedores-do-premio-innovare-serao-anunciados-na-proxima-quinta-feira/ Acesso em: 29 mar. 2024