CNJ

O Balcão de Justiça e Cidadania na Bahia é destaque do CNJ no Ar

30/10/2013 – 07h00

O Balcão de Justiça e Cidadania na Bahia é destaque do CNJ no Ar

O programa CNJ no Ar destaca, nesta quarta-feira (30/10), a inauguração da nova unidade do Balcão de Justiça e Cidadania do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). O balcão tem ações relacionadas ao direito da família como pensão alimentícia, reconhecimento da paternidade, divórcio e dissolução de união estável. Em entrevista, o juiz assessor da presidência do TJBA, Ricardo Schmidt, trará mais informações.

Outro tema em destaque, hoje, é o 4º Congresso de Direito Processual, realizado em Salvador/BA. Para falar sobre o assunto, o CNJ no Ar entrevistará o coordenador científico do evento, Marcelo Ribeiro.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ: Facebook Twitter Youtube Flickr RSS

www.cnj.jus.br/h8gd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. O Balcão de Justiça e Cidadania na Bahia é destaque do CNJ no Ar. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/o-balcao-de-justica-e-cidadania-na-bahia-e-destaque-do-cnj-no-ar/ Acesso em: 19 abr. 2024