CNJ

TJSP discute novos rumos da execução contra a Fazenda Pública

23/10/2013 – 07h00

  TJSP discute novos rumos da execução contra a Fazenda Pública

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) promove, nesta quinta-feira (24/10), audiência para discutir novos rumos da execução contra a Fazenda Pública e questões relacionadas a precatórios. Em entrevista ao CNJ no Ar, nesta quarta-feira (23/10), o desembargador Pedro Cauby Pires de Araújo fala sobre o evento.

O programa de hoje destaca também os principais processos julgados pelo Conselho Nacional de Justiça na sessão desta última terça-feira.  Repórteres da Rádio Justiça acompanharam a sessão e trazem mais informações.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ: Facebook Twitter Youtube Flickr RSS

www.cnj.jus.br/f5gd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TJSP discute novos rumos da execução contra a Fazenda Pública. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/tjsp-discute-novos-rumos-da-execucao-contra-a-fazenda-publica/ Acesso em: 29 mar. 2024