CNJ

Corregedor nacional marca para novembro a primeira reunião de trabalho com o novo presidente do TJPR

23/10/2013 – 18h32

Gil Ferreira/Agência CNJ

Corregedor nacional marca para novembro a primeira reunião de trabalho com o novo presidente do TJPR

O corregedor nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, marcou para os dias 7 e 8 de novembro, em Curitiba, reunião de trabalho com o novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, desembargador Guilherme Luiz Gomes. A Corregedoria  auxiliará o Tribunal no cumprimento das metas fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça e das determinações feitas pela Corregedoria em relatórios de inspeções. “A reunião irá selar uma parceria entre a Corregedoria Nacional e o Tribunal de Justiça do Paraná”, afirmou o ministro, ao agendar a reunião nesta quarta-feira (23/10) com o novo presidente do TJPR,  que esteve na Corregedoria para uma visita de cortesia.

Guilherme Luiz Gomes assumiu a presidência do TJPR em 3 de outubro último, em substituição ao desembargador Clayton Camargo, que renunciou à presidência. Em 8 de outubro, o CNJ abriu Processo Administrativo Disciplinar contra Camargo e o afastou da atividade de magistrado.

Silvana de Freitas
Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ: Facebook Twitter Youtube Flickr RSS

www.cnj.jus.br/75gd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Corregedor nacional marca para novembro a primeira reunião de trabalho com o novo presidente do TJPR. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/corregedor-nacional-marca-para-novembro-a-primeira-reuniao-de-trabalho-com-o-novo-presidente-do-tjpr/ Acesso em: 29 mar. 2024