CNJ

Jornalistas já podem se credenciar para o VII Encontro Nacional do Poder Judiciário

17/10/2013 – 09h00

Agência CNJ

Jornalistas já podem se credenciar para o VII Encontro Nacional do Poder Judiciário

Profissionais de imprensa de todo o País já podem se credenciar para a cobertura do VII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro, em Belém/PA. O encontro é realizado anualmente e reúne presidentes, corregedores, gestores ou responsáveis pela área de gestão estratégica de todos os tribunais brasileiros.

Durante o encontro serão estabelecidas as metas do Poder Judiciário para 2014 e aprovados os macrodesafios para o período de 2015 a 2019. No último dia 12 de setembro, foi realizada reunião preparatória para o VII Encontro, em Brasília/DF, na qual foi definido que um dos objetivos a serem buscados com a definição das metas para 2014 será o fortalecimento da Justiça de primeira instância.
 
Para fazer o cadastramento, o jornalista deve preencher o formulário aqui.

No formulário, deve ser informado o nome, o veículo de comunicação para o qual o jornalista fará a cobertura, o número de seu registro profissional, o telefone e o e-mail de contato.
 
O evento será no hangar do Centro de Convenções de Belém. Mais informações podem ser obtidas aqui.
 
Tatiane Freire
Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ: Facebook Twitter Youtube Flickr RSS

www.cnj.jus.br/r2gd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Jornalistas já podem se credenciar para o VII Encontro Nacional do Poder Judiciário. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/jornalistas-ja-podem-se-credenciar-para-o-vii-encontro-nacional-do-poder-judiciario/ Acesso em: 28 mar. 2024