CONAMP

CONAMP prestigia entrega de medalha a conselheiro do CNMP

 

Nesta quarta-feira (4), o conselheiro Luiz Moreira do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) recebeu a Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados. O presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), César Mattar Jr., acompanhou a sessão solene de entrega da comenda. Também estiveram presentes a 1ª vice-presidente da CONAMP, Norma Angélica Cavalcanti; o tesoureiro da entidade, José Silvério Perdigão; o 2º vice-presidente da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), João Medeiros; e o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj).

A medalha Mérito Legislativo, criada em 1983, é concedida todos os anos pela Câmara dos Deputados às autoridades, instituições e personalidades que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo do Brasil.

Os agraciados podem ser indicados pelo presidente da Câmara, pelos membros da Mesa Diretora e por iniciativa dos líderes partidários.

 

Presidente da Câmara, Henrique Alves, entregou a Medalha Mérito Legislativo ao conselheiro Luiz Moreira

 

César Mattar, Luiz Moreira, Norma Cavalcanti e Alice Birchal, esposa do conselheiro homenageado

 

CONAMP
Assessoria de Comunicação
imprensa@conamp.org.br

imprensa2@conamp.org.br

61. 3344-1356/1367

61. 8135-0944/ 61. 9977-3364

Fonte: CONAMP

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CONAMP prestigia entrega de medalha a conselheiro do CNMP. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conamp/conamp-prestigia-entrega-de-medalha-a-conselheiro-do-cnmp/ Acesso em: 28 mar. 2024