TRF5

Encontro debate projetos estratégicos da Justiça Federal até 2020

Na próxima quinta (27/08), o diretor da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), desembargador federal Rogério Fialho, representa o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 no I Encontro Executando a Estratégia da Justiça Federal, que acontecerá a partir das 8h, no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília. Também participarão do evento a diretora-geral do TRF5, Margarida Cantarelli; o juiz federal auxiliar da Presidência do Tribunal, Leonardo Resende; e os servidores Telma Motta (diretora da Secretaria Judiciária), Fernanda Montenegro (diretora da Subsecretaria de Tecnologia da Informação), Mário Camerino (setor de estatística); Luiz Targino (diretor da Divisão de Desenvolvimento Institucional); e Eduardo Victor (Divisão de Desenvolvimento Institucional).
Pauta – Dentre os objetivos do encontro, está a apresentação dos projetos estratégicos, a avaliação dos sistemas de informação na atividade dos juízes e na gestão orçamentária e a discussão em torno dos resultados alcançados em relação às metas da Justiça Federal. Na ocasião, serão oferecidas oficinas sobre assuntos relacionados à temática central, como “Padronização Estatística”,“Indicadores Orçamentários” e “Projetos Estratégicos”.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Encontro debate projetos estratégicos da Justiça Federal até 2020. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/encontro-debate-projetos-estrategicos-da-justica-federal-ate-2020/ Acesso em: 29 mar. 2024