TRF5

Nova edição da revista Argumento já está disponível

A edição nº 8 da Revista Argumento, uma publicação do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, produzida pela Divisão de Comunicação Social, já está disponível para distribuição. Nesta edição, a reportagem principal é dedicada ao debate sobre a campanha eleitoral nas plataformas digitais, a exemplo do Facebook.

Esta edição também traz, excepcionalmente, dois perfis, o do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luiz Alberto Gurgel e o do desembargador federal emérito Francisco de Queiroz Cavalcanti, visto que ambos saíram do TRF5 no último mês de agosto, cada um com um projeto de futuro diferente.

Na seção “Fundamentais”, uma matéria sobre a decisão do TRF5, que concedeu indenização por danos morais aos familiares do deputado pernambucano Gregório Bezerra, que, por seu ativismo político e social, foi perseguido e torturado durante a Ditadura Militar. Também não poderia faltar um ensaio fotográfico com crianças, afinal, outubro é o mês dedicado a elas.

Distribuída gratuitamente, a Argumento também está disponível no site do TRF5 (www.trf5.jus.br), em formato PDF. Para acessar o arquivo, basta clicar na área “Imprensa” e em seguida selecionar “Revista Argumento” e escolher a edição.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Nova edição da revista Argumento já está disponível. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/nova-edicao-da-revista-argumento-ja-esta-disponivel/ Acesso em: 29 mar. 2024