TRF5

TRF5 homologa resultado do processo seletivo para estagiário

O presidente em exercício do TRF5, desembargador federal Edilson Nobre, homologou, na tarde de ontem, o resultado final do 6º Processo Seletivo para o provimento de vagas do quadro de estagiários de nível superior e formação de cadastro de reserva na sede do TRF5. O resultado, homologado pelo Ato nº 00453/2014, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região. A relação completa pode ser conferida no site do TRF5(www.trf5.jus.br – ->> Concursos e Seleções – ->> Estagiários). O candidato também poderá fazer a consulta individual no site da Sustente, empresa organizadora do concurso, (www.sustente.org.br).
Convocação – De acordo com a diretora do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH), Soraya Portugal, a convocação dos aprovados será realizada a partir da próxima quinta-feira, dia 17. Inicialmente, estão sendo oferecidas 92 vagas para ingresso imediato, além da formação de cadastro de reserva para ocupar as vagas que surgirem durante o prazo de validade do certame, nas áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação (ou correlatas), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Publicidade ou Design Gráfico, Relações Públicas, Serviço Social e Web Design.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TRF5 homologa resultado do processo seletivo para estagiário. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/trf5-homologa-resultado-do-processo-seletivo-para-estagiario/ Acesso em: 20 abr. 2024