TRF5

Abertas as inscrições para a IV Olimpíada da JF5

Começam, na próxima segunda-feira (28/07), as inscrições para a IV Olimpíada da Justiça Federal da 5ª Região. Os interessados poderão efetuar suas inscrições pela intranet do Tribunal e das seções judiciárias e também na internet do TRF5. Na última segunda-feira (21), estiveram reunidos os membros do Comitê Olímpico Regional (COR), representado no TRF5 pela servidora Rachel Hopper, o gerente do projeto da IV Olimpíada, Geraldo Alves, e a coordenadora do Programa de Qualidade de Vida, Iara Sales, através de videoconferência, para analisarem o regulamento geral das competições e a programação esportiva do evento.

Durante o encontro, os participantes definiram as regras relativas à participação dos atletas na competição e as modalidades oferecidas, além de como será feita a divulgação do evento nos portais (intranet e internet) e nos veículos de comunicação interna do TRF5 e das seções judiciárias. Quanto ao regulamento, a gerência do projeto aguarda as últimas considerações dos membros do COR para poder finalizar, ainda hoje, o documento.

Integração – A Olimpíada da JF5 reúne diversos atletas do TRF5 e das seis seções judiciárias com o objetivo de desenvolver a integração, através do intercâmbio desportivo, bem como favorecer oportunidades para melhoria do clima organizacional.

A exemplo da última edição do evento, os esportes coletivos são: futebol society masculino, futebol de salão feminino, vôlei, basquete e queimado feminino. Há também a possibilidade de formação de duplas em dominó e totó, além da prática de esportes individuais nas modalidades tênis, tênis de mesa, natação, sinuca, xadrez e corrida de rua. As inscrições estarão abertas de 28/07 a 29/08. As competições serão realizadas no período 17 a 19 de outubro.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Abertas as inscrições para a IV Olimpíada da JF5. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/abertas-as-inscricoes-para-a-iv-olimpiada-da-jf5/ Acesso em: 25 abr. 2024