TRF3

Trf3 reitera pedido de crédito suplementar para realização de concurso público

Presidente do tribunal foi a Brasília requerer apreciação do Projeto de Lei do Congresso Nacional nº17/2012 o mais rápido possível

 

O Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Desembargador Federal Newton De Lucca, esteve novamente no Congresso Nacional, acompanhado da Diretora-Geral, em exercício, Maria Aparecida Martinez Ciliano, envidando esforços no sentido de que fosse apreciado, o mais breve possível, o Projeto de Lei do Congresso Nacional nº 17, de 2012, que contém, entre outros, o pedido de liberação do crédito suplementar no valor de R$ 8.300.000,00 para realização de concurso público para provimento de cargos de servidores, com abrangência no Tribunal Regional Federal da 3ª Região e Seções Judiciárias de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

 

Os representantes do Tribunal participaram de audiência, no feriado do dia 9 de julho, com o Senador Romero Jucá que, sensível ao problema enfrentado por esta Corte, comprometeu-se a apoiar o referido Projeto.

 

Na última terça-feira (10/7/12), o Presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, Deputado Paulo Pimenta, igualmente sensibilizado com a relevância da causa, após a exposição feita sobre a necessidade premente de realização de concurso público, determinou a imediata remessa do PL 17/2012 ao Relator Deputado Duarte Nogueira.

 

Em audiência com o Relator, foi solicitado inestimável empenho para apreciação do referido Projeto pelo Congresso Nacional, sendo que, ontem (12/7/12), foi encaminhado ofício nº 811/2012, formalizando a solicitação realizada.

 

Houve, ainda, encontro com o Senador Antonio Carlos Valadares que confirmou, outrossim, apoio ao PL 17/2012.

 

Assessoria de Comunicação

Fonte: TRF3

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Trf3 reitera pedido de crédito suplementar para realização de concurso público. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf3/trf3-reitera-pedido-de-credito-suplementar-para-realizacao-de-concurso-publico/ Acesso em: 28 mar. 2024