TRF1

Mutirão do CONSTRUCARD no Amazonas alcança 78% de acordos

 

 Mais de R$ 1,8 milhão foram negociados no mutirão do CONSTRUCARD realizado no dia 15 de agosto, na sede da Justiça Federal do Amazonas.

Do total de 14 audiências realizadas, em 11 as partes chegaram a um acordo, alcançando o índice de 78% de acordos. Os processos levados às mesas de negociação foram previamente analisados pelo Núcleo de Conciliação e pela Caixa Econômica Federal, que apresentou propostas com descontos atrativos e parcelamento de débitos.

As juízas federais Jaiza Maria Pinto Fraxe e Maria Lúcia Gomes de Souza, respectivamente coordenadora e vice-coordenadora do Núcleo de Conciliação, participaram do mutirão, além de servidores da 1.ª e da 3.ª Vara daquela Seção Judiciária. De acordo com o cronograma do Núcleo, no dia 29 de agosto, estão previstas audiências coletivas de conciliação da execução fiscal do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) na sede da Justiça Federal.

 Fonte: Seção de Comunicação Social/SJAM  

 

Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da 1.ª Região

 

Fonte: TRF1

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Mutirão do CONSTRUCARD no Amazonas alcança 78% de acordos. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf1-noticias/mutirao-do-construcard-no-amazonas-alcanca-78-de-acordos/ Acesso em: 28 mar. 2024