Conselho da Justiça Federal

CJF conclui 1ª etapa da licitação do Sistema de Gestão

Foi realizada nesta segunda-feira (16/11) a primeira fase da licitação para a contratação do Sistema de Gestão de Pessoas da Justiça Federal. A empresa POLITEC Tecnologia da Informação S/A, que apresentou melhor proposta, irá participar da segunda fase, que consistirá em uma prova de conceito, ou avaliação técnica, do produto ofertado.

O produto apresentado pela POLITEC é o software SAP ERP, versão 2005, uma solução integrada, capaz de atender às principais necessidades de negócio de uma organização por intermédio de seus componentes, dentre os quais o HCM (Human Capital Management, ou Gestão do Capital Humano), que oferece as melhores práticas de gestão de pessoas. O software pode ser totalmente integrado aos sistemas legados.

A aquisição do sistema será concluída após a prova de conceito. A comissão avaliadora será composta por membros das áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação dos cinco tribunais regionais federais e do Conselho da Justiça Federal.

Fonte: CJF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CJF conclui 1ª etapa da licitação do Sistema de Gestão. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conselho-da-justica-federal/cjf-conclui-1-etapa-da-licitacao-do-sistema-de-gestao/ Acesso em: 28 mar. 2024