Conselho da Justiça Federal

CJF divulga resultado do Concurso Nacional de Remoção

O Conselho da Justiça Federal (CJF) divulga o resultado final do Concurso Nacional de Remoção, mediante permuta, de 2009, dos servidores do CJF e da Justiça Federal de 1º e 2º graus. A Portaria Nº 087 foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 30 de novembro. A lista do resultado final organizada por cadeias de triangulações também está disponível aqui. Dessa forma, os candidatos podem entender como se iniciou cada cadeia de remoção e quais os servidores que estão diretamente envolvidos em cada permuta.

A Secretaria de Recursos Humanos do CJF esclarece que o período de trânsito terá início a partir do ato de remoção do servidor contemplado, a ser expedido pelo respectivo Tribunal Regional Federal. Do resultado final não caberá recurso e o servidor contemplado deverá apresentar-se na localidade para onde foi removido, sob pena de caracterização de falta, acarretando as conseqüências previstas em lei, dentro de 20 dias.

Os servidores que não foram contemplados com o presente concurso de remoção têm periodicidade anual e, de acordo com o disposto na Resolução nº 03/2008, alterada pela Resolução nº 66/2009, as inscrições deverão ter início no mês de agosto de 2010.

A portaria com a homologação do resultado final será publicada do DOU, Seção 2, desta quinta-feira, dia 3 de dezembro.

Fonte: CJF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CJF divulga resultado do Concurso Nacional de Remoção. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conselho-da-justica-federal/cjf-divulga-resultado-do-concurso-nacional-de-remocao/ Acesso em: 25 abr. 2024