TST

Programa Jornada mostra como é produzida a maior parte do sal no Brasil

O programa Jornada dessa semana vai mostrar como é a produção do sal. Para isso, nossa equipe viajou até Macau, cidade próxima a Natal (RN), que produz grande parte do sal consumido no Brasil, e percorreu todo o processo de produção da especiaria, também usada em artigos de limpeza e para degelo.

O quadro “Saúde e Segurança no Trabalho” traz dicas para preservar a saúde dos pizzaiolos, que trabalham em altas temperaturas e utilizam instrumentos cortantes. O programa mostra, ainda, como funciona o Conector-PJe, dispositivo que facilita o tráfego das informações dos processos desde a Vara do Trabalho até o Tribunal Superior do Trabalho. Vamos também até João Pessoa (PB) conhecer a história e o funcionamento do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, que comemorou 30 anos de instalação. E em Maceió (AL), mostramos o trabalho de um artesão que faz bordado com rendas de filet, no quadro “Meu Trabalho é uma Arte”.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Confira a íntegra da última edição:

(CRTV/Secom/TST)

Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programa Jornada mostra como é produzida a maior parte do sal no Brasil. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/programa-jornada-mostra-como-e-produzida-a-maior-parte-do-sal-no-brasil/ Acesso em: 19 abr. 2024