TST

Programa de rádio Trabalho e Justiça traz destaques da semana no TST

O programa de rádio Trabalho e Justiça desta semana mostra a sessão de julgamento em que a Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC) do Tribunal Superior do Trabalho aceitou apenas em parte o recurso do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco, mantendo decisão do TRT da 6ª Região quanto ao reajuste salarial e modificando a cláusula referente ao auxílio-alimentação.

Você também vai conferir a decisão da Oitava Turma sobre a não aplicação da garantia de estabilidade gestacional aos casos de interrupção de gravidez. Outro destaque é a segurança dos sistemas de tecnologia da informação da Justiça do Trabalho, que ganhou reforço com o Núcleo Operacional de Redes do TST.

O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça aos sábados, às 14h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Trabalho e Justiça
Rádio Justiça – Brasília – 104,7FM
Sábado 14h / Domingo 14h (reprise)

Ouça aqui a reportagem sobre a garantia de estabilidade gestacional que não se aplica em casos de interrupção da gravidez.

(Fonte: CRTV/Secom/TST)

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br

Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programa de rádio Trabalho e Justiça traz destaques da semana no TST. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/programa-de-radio-trabalho-e-justica-traz-destaques-da-semana-no-tst/ Acesso em: 19 abr. 2024