TST

TV TST mostra julgamento do dissídio dos rodoviários de Pernambuco

O programa TV TST desta semana tem como destaque o julgamento, pela Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC) do Tribunal Superior do Trabalho, do recurso do sindicato patronal contra o reajuste de 10% concedido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE) para a categoria, em dissídio coletivo. O reajuste foi mantido, e o recurso acolhido apenas na parte relativa ao auxílio-alimentação.

Veja também decisão que determinou que o valor de uma multa destinada pelo TRT da 4ª Região (RS) ao Programa Fome Zero seja repassada diretamente ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, parte vencedora do processo.

O programa mostra ainda o reforço promovido pelo TST na segurança dos sistemas de tecnologia da informação com a criação do Núcleo Operacional de Redes.

O programa TV TST vai ao ar na TV Justiça às sextas-feiras, ao meio-dia, com reprises aos sábados, às 5h, às terças-feiras às 9h e nas quartas-feiras às 22h, e pode ser visto no canal do TST no Youtube.

Veja a íntegra da última edição do programa:

(Fonte: CRTV/Secom/TST)

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br

 

Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TV TST mostra julgamento do dissídio dos rodoviários de Pernambuco. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/tv-tst-mostra-julgamento-do-dissidio-dos-rodoviarios-de-pernambuco/ Acesso em: 18 abr. 2024