STF

Livraria do Supremo coloca à venda “Informativos STF 2014: teses e fundamentos”

Livraria do Supremo coloca à venda “Informativos STF 2014: teses e fundamentos”

"Informativos STF 2014: teses e fundamentos", disponível na Livraria do Supremo, traz uma compilação dos resumos noticiados no Informativo STF ao longo do ano passado, com o acréscimo de fundamentos expostos nos votos escritos dos ministros, cujos acórdãos foram publicados no decorrer de 2014 e 2015.

Com o objetivo de tornar prática e célere a pesquisa, os julgados estão organizados em teses, seguidas de um resumo da fundamentação. Além disso, estão classificados por ramos do Direito e assunto, contribuindo para o estudo e a atualização daqueles que acompanham a jurisprudência do STF.

É possível adquirir o livro e os demais produtos da Livraria do Supremo de qualquer lugar do País. Basta acessar o link na parte inferior da página principal do STF. Ao concluir o pedido, o usuário deve imprimir o boleto (GRU Cobrança) e pagá-lo em qualquer instituição bancária até a data do vencimento.

É possível escolher entre duas opções de entrega do pedido: “retirar no STF” ou “remessa pelos Correios”. Os produtos podem ser encaminhados para todo o País. Não é possível o envio para o exterior.

A compra também pode ser feita diretamente na Livraria do Supremo, localizada no térreo do Anexo II-B do Supremo Tribunal Federal, próxima aos bancos.

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Livraria do Supremo coloca à venda “Informativos STF 2014: teses e fundamentos”. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/livraria-do-supremo-coloca-a-venda-informativos-stf-2014-teses-e-fundamentos/ Acesso em: 19 abr. 2024