STF

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (24)

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (24)

Revista Justiça
No quadro “Direito Processual”, o juiz e doutorando em Direito José Herval Sampaio Junior traz comentários de cada ponto do novo Código de Processo Civil. Nesta edição, o ouvinte continua acompanhando as explicações sobre o artigo 85, que dispõe sobre a condenação da parte vencida a pagar honorários ao advogado do vencedor. Quinta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
Para comemorar os 20 anos de funcionamento dos Juizados Especiais Cíveis no Brasil, regulamentados pela Lei Federal 9.099/95, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro está promovendo um mutirão em frente ao Fórum Central para buscar acordos extrajudiciais em conflitos entre consumidores e empresas, evitando que novos processos cheguem ao Judiciário. Saiba mais na entrevista com o coordenador do Programa de Solução Alternativa de Conflitos – Conciliação Pré-Processual do TJ-RJ, juiz Flavio Citro. Quinta-feira, às 13h30.

CNJ no Ar
Com o objetivo de conscientizar a população contra a violência sexual de crianças e adolescentes, a Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás realiza ações do “Projeto Escuta”. Confira os detalhes na entrevista com o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho. Quinta-feira, às 22h.

Radionovela – O fantasma do aluguel
A Beatriz e o Antônio se mudaram para um apartamento, mas foram avisados de que por lá rondava o fantasma do porteiro Matias. E parece que a coisa é séria, já que o banheiro explodiu e o Antônio está dizendo que a culpa é do fantasma. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (24). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quinta-feira-24-3/ Acesso em: 28 mar. 2024